A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovou neste domingo (10/12), durante sessão extraordinária do Conselho Pleno, uma moção de reconhecimento aos colaboradores da Ordem, em razão dos trabalhos realizados na 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, ocorrida em Belo Horizonte.
Em nome da advocacia mineira, o conselheiro federal Sergio Murilo Braga também parabenizou a todos participantes do evento e enalteceu a parceria entre o Conselho Federal e a OAB-MG para o sucesso da edição histórica.
“A advocacia mineira, com certeza, saiu da Conferência engrandecida, valorizada e com o espírito de pertencimento efetivamente pelo que foi feito em Belo Horizonte. Meus mais sinceros aplausos a cada funcionário e funcionária, que trabalharam 16 horas por dia e não mediram esforços em servir à classe”, disse.
O conselheiro federal José Augusto Noronha também fez o uso da palavra e ressaltou a excelência dos trabalhos realizados na 24ª Conferência Nacional da OAB. “Saímos de lá com o sentimento de quero mais, foi uma belíssima Conferência, não só pela organização, mas principalmente pela qualidade dos trabalhos e palestras que lá foram produzidas”, destacou.
Recorde
Realizada de 27 a 29 de novembro, a 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira conquistou o título de maior congresso da área jurídica, segundo o Guinness World Records (Livro dos Recordes). O evento reuniu 21.960 congressistas no Expominas, na capital mineira.