Em se tratando de responsabilidade social é preciso ordenar de forma planejada, para que os frutos e consequências surjam de forma positiva para a sociedade. Estratégia de negócio torna-se crucial à sustentabilidade, pois o impacto ambiental e social precisa ser equiparado à forma de desenvolvimento da performance econômica de uma empresa. Neste âmbito que o marketing e o investimento privado afloram a causa.
Transparência e ética são fundamentais para que o projeto flua de maneira saudável e sustentável em sua essência. Investidores privados e independentes, incorporam-se as metas empresariais da causa pela expressa responsabilidade e comprometimento com a sociedade. Pelo bem maior.
Essa fusão de investidores pode ultrapassar o repasse de recursos financeiro. A sistemática do social incorpora outros ativos em benefício da comunidade, como a gama de relacionamento e o voluntariado diversificado e técnico.
Um mútuo trabalho entre o marketing das empresas envolvidas e os benefícios agregados as necessidades da sociedade é um alinhamento estratégico e criterioso com total transparência, tendo em vista que trabalham com a imagem e reputação de todos os envolvidos
Estudos em diversos mercados evidenciam que o impacto positivo gerado para a causa, trazem mais recursos e mobilização, além de agregar valor à marca, fidelizando consumidores, envolvendo colaboradores, beneficiando a comunidade como um todo.
Para saber mais entre em contato conosco:
atendimento@advocaciamarimon.com.br
Nos siga, curta e compartilhe também em nossas redes sociais.
Instagram: @advocaciamarimon
Facebook: facebook.com/amarimonadv